terça-feira, abril 26, 2011

Chegaram!

Oi pessoal! Como vão vocês? Espero que muito bem!
Eu estou muito feliz porque hoje (26 de Abril) foram lançados alguns livros YA que eu estava igual a uma louca esperando! Entre eles incluem um livro da diva Meg Cabot e o livro final da série The Summer I Turned Pretty, que eram os que eu mais queria ler.

Abandon - Meg Cabot

Embora ela tenta voltar à sua vida antes do acidente, Pierce se sente ao mesmo tempo parte deste mundo, e totalmente fora dele. No entanto, ela nunca está sozinha. . . porque alguém está sempre à olhando. Fujir do mundo dos mortos é simplemente impossível quando alguém lá te quer de volta.
Mas agora que ela se mudou para uma nova cidade, talvez em sua nova escola, ela possa recomeçar. Talvez ela pudesse parar de sentir tanto medo.
Só que ela não pode. Porque mesmo aqui, ele à encontra. Ela sabe que ele não é nenhum anjo da guarda, e que seu mundo sombrio não é exatamente o paraiso, mas ela não consegue ficar longe. . . especialmente porque ele sempre aparece quando menos espera, mas exatamente quando ela mais precisa dele.
Mas se ela se deixa cair mais um pouquinho, ela pode acabar se encontrando justamente no lugar que ela mais teme: o Submundo.

We'll Always Have Summer - Jenny Han

Belly só foi apaixonada por dois rapazes, ambos com o sobrenome Fisher. E depois de estar com Jeremiah durante os últimos dois anos, ela tem quase certeza de que ele é sua alma gêmea. Quase. Conrad não superou o erro que cometeu quando deixou Belly partir. Jeremias sempre soube que Belly é a garota para ele. Então, quando Belly e Jeremiah decidem se juntar para sempre, Conrad percebe que é agora ou nunca - dizer a Belly que ele à ama, ou perdê-la sempre.
Belly terá que enfrentar seus sentimentos por Jeremiah e Conrad e enfrentar uma verdade que ela provavelmente sempre soube: ela quebrará o coração de um dos dois.




The Last Little Blue Envelope - Maureen Johnson

Ginny Blackstone penseava a maior aventura da sua vida havia passado. Ela passou o último verão viajando pela Europa, seguindo as instruções de sua tia Peg escreveu em série de cartas antes de morrer. Quando alguém roubou a mochila de Ginny (e o último pequeno envelope azul que estava dentro), ela teve de aceitar o fato de que nunca saberia como terminaria.
Meses depois, um garoto misterioso de Londres entra em contato com Ginny, dizendo que ele encontrou a bolsa. Finalmente, Ginny pode terminar o que começou. Mas em vez de terminar sua jornada, a última letra começa uma nova aventura, cheia de velhos amigos, novos amores, e experiências incríveis. Gina descobre que ela tem de conservar seu juízo. . . e seu coração. Desta vez, não instruções.

Bumped - Megan McCafferty

Quando um
vírus faz com que todos acima de dezoito inférteis, os supostos "pais" pagam as meninas adolescentes
para conceber seus filhos, fazendo das adolescentes as mais valorizados da sociedade.
Melody e Harmony,
gêmeas idênticas de dezesseis anos de idade, foram separados ao nascer, e nunca se conheceram, até o dia em que Harmony aparece na porta de Melody. Até agora, as gêmeas têm seguido caminhos completamente opostos. Melody marcou um contrato de concepção com um casal chamado Jaydens. Enquanto eles estão buscando o parceiro ideal, ela está lutando contra sua atração por seu melhor amigo, Zen, que é muito baixo para o papel.
Harmony passou sua vida inteira em Goodside, uma comunidade religiosa, preparando-se para ser esposa e mãe. Ela acredita que sua vocação é convencer Melodia que conceber filhos para o lucro é um pecado. Mas Harmony também tem segredos do qual tenta fugir.
Quando o par de Melody é finalmente escolhido, o mundialmente famoso e
geneticamente perfeito, Jondoe, a vida das duas meninas são transformadas para sempre. Um caso de identidade equivocada as leva em uma viagem que nunca teriam imaginado, uma que faz com que Melody e Harmony percebam que têm muito mais do que apenas o DNA em comum.


Estou torcendo para que não demorem para chegar nas livrarias brasileiras! :D

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa bastante coisa!
Adoro receber coisinhas também!
Beijos

Beatriz Gosmin disse...

U.u legal!

Nunca li nenhum livro da Meg! :(

Nossa, a capa deste último aí é bem estranha... Mas eu gosteii hehe!

beijos!

www.livroseatitudes.blogspot.com

Postar um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Se sim, então por favor o faça!

Eu amo ler todos os comentários, e visitarei o blog de vocês logo em seguida (caso você tenha um).
Só não vamos sair muuuito do tema, ok? hehe
Seus comentários me deixam muito feliz!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...