sexta-feira, abril 15, 2011

Cover Lover

Vou mostrar aqui capas lindas que encontrei ao longo da semana! Vamos começar?



Linhas de Sophie Bennett - Editora Intrínseca
Eu achei a capa do livro tão perfeita! Ela é toda rosa e verde de bolinhas com o vestido na frente. Em baixo tem até uma rendinha pra completar! Muito fofa e linda *-* Chamou minha atenção na hora e tive que mostrar aqui para vocês!

Água para Elefantes de Sara Gruen - Editora Sextante
Nem preciso dizer ? Tem o ROBERT PATTINSON na frente! Só por isso mereceu um lugarzinho aqui no post, hahaha. A capa é a do filme e tem um ar tão misterioso e romântico. Esses flocos/faíscas/pó mágico que envolve a capa da uma impressão de magica, e é tão linda... *suspiros* Espero conseguir esse logo, definitivamente preciso dela na minha estante.

Pegasus de Kate O'Hearn - Editora Leya
Vou confessar que sempre tive uma quedinha pelo cavalo alado. Agora, quando vi ele, todo magnífico, no meio de uma cidade destruída? Acho que me apaixonei. Esse também é outro livro que PRE-CI-SO na minha estante.



Tiger's Curse de Colleen houck - Editora Splinter
Só de olhar para os olhos azuis do tigre.... Maravilhosa. O desenho é tão perfeito e tão detalhado, parabéns para o artista Cliff Neilson que, por acaso, é o mesmo que fez a capa de Cidade dos Ossos! Simplesmente lindo.

Entwined de Heather Dixon - Greenwillow Books
É precisamente o que eu imagino que um conto de fadas se parece com. Castelo, flores, vestido enorme e rodado, e um lindo jardim, tudo representado em um pedacinho de papel de 20 x 15 cm. Essa eu realmente não aguentei, e tive que comprar. Exatamente agora meu exemplar lindo de Entwined está em um navio, vindo em minha direção.

Dash and Lili's Book of Dares de David Levithan e Rachel Cohn - Knopf Books
Hiper-mega-master fofa! Tão colorida! Tem até um coração no semáforo *-* A neve caindo, em uma cidade que, deduzo eu, seja Nova York (DEDUZINDO). Saindo um pouco do tema, uma coisa que achei super interessante é que o livro é escrito por 2 autores, sendo um homem e uma mulher. O que podemos esperar disso? Sinto vibrações muito boas! Ou talvez seja só a capa que me inspirou mesmo. hehehe

2 comentários:

Mirelli Lima disse...

Oiiie
Sou fã de capas bonitas e realmente todas essas que você escolheu são lindas!!!
Adorei a capa do livro da Rachel Cohn.

Beijokas
;)

Lendo & Comentando disse...

São realmente LINDAS essas capas! E *momento depressão* eu não tenho nenhum desses livros! :{
Quero muito, muito, muito ler "Água para elefantes" será uma das minhas próximas leituras, com certeza! :D
E as duas últimas capas pra mim são as mais bonitas! \o/

Beijos!
Amanda
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Postar um comentário

Gostaria de deixar um comentário?
Se sim, então por favor o faça!

Eu amo ler todos os comentários, e visitarei o blog de vocês logo em seguida (caso você tenha um).
Só não vamos sair muuuito do tema, ok? hehe
Seus comentários me deixam muito feliz!
Obrigada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...